Filtros : "Aquino, Marceli Cherchiglia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Claraboia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, INTERLÍNGUA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADAIN, Gabriela Sarmento e AQUINO, Marceli Cherchiglia. As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia, n. ja/ju 2023, p. 171-198, 2023Tradução . . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Badain, G. S., & Aquino, M. C. (2023). As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia, ( ja/ju 2023), 171-198.
    • NLM

      Badain GS, Aquino MC. As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia. 2023 ;( ja/ju 2023): 171-198.[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Badain GS, Aquino MC. As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia. 2023 ;( ja/ju 2023): 171-198.[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Revista do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: SALA DE AULA, ELETRÔNICA DIGITAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e OLIVEIRA, Paulo Sampaio Xavier de. Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida. Revista do GEL, v. 20, n. 1, p. 33-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21165/gel.v20i1.3402. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Oliveira, P. S. X. de. (2023). Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida. Revista do GEL, 20( 1), 33-53. doi:10.21165/gel.v20i1.3402
    • NLM

      Aquino MC, Oliveira PSX de. Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida [Internet]. Revista do GEL. 2023 ; 20( 1): 33-53.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v20i1.3402
    • Vancouver

      Aquino MC, Oliveira PSX de. Aprendizagem de línguas em contexto acadêmico mediado por tecnologias digitais: limites e possibilidades da ferramenta Quizlet para a sala de aula invertida [Internet]. Revista do GEL. 2023 ; 20( 1): 33-53.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v20i1.3402
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 170-195, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372649170. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2023). Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 170-195. doi:10.11606/1982-88372649170
    • NLM

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649170
    • Vancouver

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649170
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, COMUNICAÇÃO ESCRITA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Victor Almeida. Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, V. A. (2022). Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/
    • NLM

      Tanaka VA. Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/
    • Vancouver

      Tanaka VA. Ensino de alemão para fins profissionais: uma análise do trabalho com a comunicação escrita em livros didáticos de alemão para enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24022023-130500/
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e MECHTENBERG, Franz e TASSINARI, Maria Giovanna. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 25, n. 47, p. 122-147, 2022Tradução . . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., Mechtenberg, F., & Tassinari, M. G. (2022). Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 25( 47), 122-147.
    • NLM

      Aquino MC, Mechtenberg F, Tassinari MG. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2022 ; 25( 47): 122-147.[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Aquino MC, Mechtenberg F, Tassinari MG. Fremdsprachenlernen im Teletandem: ein deutsch-brasilianisches Kollaborationsprojekt aus der Sicht teilnehmender Studierender. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2022 ; 25( 47): 122-147.[citado 2024 maio 19 ]
  • Source: Revista do Gel. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e SCHMIDT, Camila Marcucci e FEITOSA, Mariana de Lima. Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica. Revista do Gel, v. 19, n. 1, p. 11-34, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21165/gel.v19i1.3301. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., Schmidt, C. M., & Feitosa, M. de L. (2022). Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica. Revista do Gel, 19( 1), 11-34. doi:10.21165/gel.v19i1.3301
    • NLM

      Aquino MC, Schmidt CM, Feitosa M de L. Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica [Internet]. Revista do Gel. 2022 ; 19( 1): 11-34.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v19i1.3301
    • Vancouver

      Aquino MC, Schmidt CM, Feitosa M de L. Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica [Internet]. Revista do Gel. 2022 ; 19( 1): 11-34.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.21165/gel.v19i1.3301
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e OLIVEIRA, Paulo. A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Oliveira, P. (2022). A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico. In Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf
    • NLM

      Aquino MC, Oliveira P. A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf
    • Vancouver

      Aquino MC, Oliveira P. A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf
  • Source: Confluência. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e KAHIL, Tamires Arnal. As partículas modais Mas e Aí pela perspectiva de falantes do português brasileiro: uma investigação da linguagem em uso. Confluência, n. 63, p. 172-198, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18364/rc.2022n63.532. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Kahil, T. A. (2022). As partículas modais Mas e Aí pela perspectiva de falantes do português brasileiro: uma investigação da linguagem em uso. Confluência, ( 63), 172-198. doi:10.18364/rc.2022n63.532
    • NLM

      Aquino MC, Kahil TA. As partículas modais Mas e Aí pela perspectiva de falantes do português brasileiro: uma investigação da linguagem em uso [Internet]. Confluência. 2022 ;( 63): 172-198.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.18364/rc.2022n63.532
    • Vancouver

      Aquino MC, Kahil TA. As partículas modais Mas e Aí pela perspectiva de falantes do português brasileiro: uma investigação da linguagem em uso [Internet]. Confluência. 2022 ;( 63): 172-198.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.18364/rc.2022n63.532
  • Source: Pandaemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais. Pandaemonium Germanicum, v. 24, n. ja/abr. 2021, p. 22-47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-8837244222. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2021). Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais. Pandaemonium Germanicum, 24( ja/abr. 2021), 22-47. doi:10.11606/1982-8837244222
    • NLM

      Aquino MC. Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2021 ; 24( ja/abr. 2021): 22-47.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837244222
    • Vancouver

      Aquino MC. Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2021 ; 24( ja/abr. 2021): 22-47.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837244222
  • Source: Confluência. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e CINTO, Ana Laura Macruz e KAHIL, Tamires Arnal. “Mas quem ia carregar uma nota fiscal?”: uma investigação da função modal de mas em língua portuguesa. Confluência, n. ja/ju 2021, p. 373-399, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18364/rc.v1i60.414. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., Cinto, A. L. M., & Kahil, T. A. (2021). “Mas quem ia carregar uma nota fiscal?”: uma investigação da função modal de mas em língua portuguesa. Confluência, ( ja/ju 2021), 373-399. doi:10.18364/rc.v1i60.414
    • NLM

      Aquino MC, Cinto ALM, Kahil TA. “Mas quem ia carregar uma nota fiscal?”: uma investigação da função modal de mas em língua portuguesa [Internet]. Confluência. 2021 ;( ja/ju 2021): 373-399.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.18364/rc.v1i60.414
    • Vancouver

      Aquino MC, Cinto ALM, Kahil TA. “Mas quem ia carregar uma nota fiscal?”: uma investigação da função modal de mas em língua portuguesa [Internet]. Confluência. 2021 ;( ja/ju 2021): 373-399.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.18364/rc.v1i60.414
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e CHERCHIGLIA, Adriano. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 24, n. 44, p. 30-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Cherchiglia, A. (2021). Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 24( 44), 30-50. doi:10.11606/1982-88372444421
    • NLM

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 44): 30-50.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421
    • Vancouver

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 44): 30-50.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421
  • Source: Pandemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e CHERCHIGLIA, Adriano. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum, v. 22, n. 44, p. 421-451, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Cherchiglia, A. (2021). Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum, 22( 44), 421-451. doi:10.11606/1982-88372444421
    • NLM

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum. 2021 ; 22( 44): 421-451.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421
    • Vancouver

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum. 2021 ; 22( 44): 421-451.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421
  • Source: Pandaemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, MODALIDADE (LINGUAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Partículas modais em alemão e seus equivalentes funcionais em português brasileiro: proposta de análise e classificação para o uso. Pandaemonium Germanicum, v. 23, n. 40, p. 166-190, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372340166. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Arantes, P. C. C. (2020). Partículas modais em alemão e seus equivalentes funcionais em português brasileiro: proposta de análise e classificação para o uso. Pandaemonium Germanicum, 23( 40), 166-190. doi:10.11606/1982-88372340166
    • NLM

      Aquino MC, Arantes PCC. Partículas modais em alemão e seus equivalentes funcionais em português brasileiro: proposta de análise e classificação para o uso [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2020 ; 23( 40): 166-190.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372340166
    • Vancouver

      Aquino MC, Arantes PCC. Partículas modais em alemão e seus equivalentes funcionais em português brasileiro: proposta de análise e classificação para o uso [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2020 ; 23( 40): 166-190.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372340166
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 20, n. ja/mar. 2020, p. 131-161, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398201914637. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2020). O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 20( ja/mar. 2020), 131-161. doi:10.1590/1984-6398201914637
    • NLM

      Aquino MC. O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2020 ; 20( ja/mar. 2020): 131-161.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398201914637
    • Vancouver

      Aquino MC. O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2020 ; 20( ja/mar. 2020): 131-161.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398201914637
  • Source: Pandaemonium. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira. Pandaemonium, v. 22, n. 38, p. 31-47, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-8837223831. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2019). Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira. Pandaemonium, 22( 38), 31-47. doi:10.11606/1982-8837223831
    • NLM

      Aquino MC. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira [Internet]. Pandaemonium. 2019 ; 22( 38): 31-47.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837223831
    • Vancouver

      Aquino MC. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira [Internet]. Pandaemonium. 2019 ; 22( 38): 31-47.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837223831

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024